Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO | PIX
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA

Selfies

Subjetividade e tecnologia

Sandra Portella Montardo
Coleção: Cibercultura | outros livros desta coleção

ISBN: 978-85-205-0818-3
Categoria(s): Comunicação    Mídias Socias    Tecnologia
Edição: 1ª edição - 2018
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 181
Peso: 0,212 Kg

R$ 40,00

Selfies estão por toda a parte. Pela facilidade que se tem em capturar, editar e compartilhar esse tipo de imagem, na maioria das vezes, por meio de smarthphones, as selfies passaram a constituir uma prática cotidiana na vida das pessoas. Pessoas essas que têm perfis variados, que compartilham selfies com intensidades e motivações diversas em diferentes plataformas digitais.
Por se tratar de um fenômeno relativamente recente, a publicação científica sobre o tema é, ainda, incipiente. Frente a isso, #selfies: subjetividade e tecnologia propõe uma sistematização inicial dos estudos sobre selfies no Brasil. Este livro é composto por seis capítulos que abordam as selfies a partir de perspectivas teóricas e metodológicas diversas. Pode-se relacionar a abrangência de abordagens dispensadas às selfies neste livrocom os vínculos institucionais dos nove pesquisadores que os produziram. Nesse sentido, os capítulos refletem a produção bibliográfica sobre o tema desenvolvida em seis Programas de Pós-Graduação brasileiros que contemplam questões referentes à Comunicação Digital.
Selfies: subjetividade e tecnologiapode interessar a pesquisadores das áreas de Comunicação Social e Sociologia em estágios diversos de sua atividade de pesquisa. A abrangência das perspectivas sobre o objeto aqui reunidas potencializam tanto as possibilidades de leitura do livro quanto as de seus desdobramentos na exploração das selfies como objeto de pesquisa.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0