PUC Minas sedia o 18º Encontro da COMPÓS
02/06/2009
Pesquisadores de diversas regiões do Brasil e do exterior se reúnem, em junho, na PUC Minas, em um dos mais significativos eventos científicos na área de Comunicação do país: O Encontro Anual da Compós - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação, que, em 2009, completa sua 18ª edição.

O evento tem como público profissionais da área de Comunicação, professores e alunos de pós-graduação, graduação e egressos do mestrado, configurando-se como importante oportunidade para a divulgação de trabalhos inéditos na área, revelando o panorama da produção científica nacional.

Um dos destaques desta edição é a conferência com o filósofo francês Gilles Lipovetsky, professor de filosofia da Universidade de Grenoble, teórico da Hipermodernidade e autor dos livros A Era do Vazio, O luxo eterno, O império do efêmero, A Felicidade Paradoxal, entre outros.

Outro destaque é o Colóquio Internacional, em Mesa-Redonda com representantes da International Association for Media and Communication Research (IAMCR), Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM), Federación Latinoamericana de Facultades de Comunicación Social (FELAFACS) e da própria Compós.

O 18º Encontro Anual da COMPÓS é uma realização da Associação em parceria com o Programa de Mestrado em Comunicação Social - Interações Midiáticas, da PUC Minas, e acontece entre os dias 2 e 5 de junho de 2009, no Campus da PUC Minas no bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte/MG.
Link: http://www.pucminas.br/compos/2009/interna.php?arquivo=sala_imprensa&PHPSESSID=1fef1b15339bb6f4fb3b8bef55cff648

Voltar | Versão em PDF | Indicar

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade