Seminário Internacional aborda tendência de programação da TV
20/08/2009
O Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com o apoio do Globo Universidade e Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, apresenta, dia 25 de agosto, no Salão Dourado do FCC, o seminário internacional "A TV em Transição: Tendências de Programação no Brasil e no Mundo".

O evento, que começa às 9h e se estende até as 20h, conta com a presença dos professores da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ João Freire Filho, Denílson Lopes e Bruno Campanella, além de docentes de diversas universidades do Brasil e do exterior, que vão discutir as mudanças recentes na formação dos programas de TV, incluindo temas como o consumo dos reality shows e as inovações na linguagem das ficções seriadas.

No encontro, haverá também o lançamento da coletânea "A TV em Transição: Tendências de Programação no Brasil e no Mundo", da Editora Sulina. A entrada é gratuita e as inscrições deverão ser feitas na hora e no local. O FCC fica na avenida Pasteur, 250, campus da Praia Vermelha.

ANA PAULA RAMOS - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - PRAIA VERMELHA
agn2pv@reitoria.ufrj.br

Link: http://www.ufrj.br/mostraNoticia.php?cod_noticia=8200

Voltar | Versão em PDF | Indicar

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade